quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Teu aniversário...

Hoje é o teu aniversário!
Eu estou de parabéns,
por te conhecer,
por alguém como tu fazer parte da minha vida,
por poder compartilhar,
alegrias e tristezas
Hoje é dia de festa para mim!
É o teu aniversário e...
eu quero dedicar-te todo o amor do mundo,
neste dia especial,
que foi o dia do teu nascimento.
Em relação a mim nasceste alguns anos mais cedo,
E só te conheci alguns anos mais tarde,
mas ainda assim:
A tempo suficiente...
para saber que a minha vida não era a mesma sem ti!
Feliz aniversário!!!!!
Que tudo o que desejas se realize hoje e sempre!
Que a paz e o amor sejam uma constante na tua vida.
E que o teu sorriso continue a transmitir serenidade e amor.
Adoro-te, mas isso tu já o sabes.
Deus colocou-te na minha vida,
e eu lho agradeço diariamente.
Tu vieste enriquecer o meu ser!
Sim...Graças a ti eu sou um ser mais rico!!!
Contigo aprendi a amar e valorizar,
até...as coisas às quais não damos valor,
aprendi o valor de um simples sorriso!!
Obrigado por me existires...
Obrigado por seres quem és!!!
Parabéns Amor...

4 comentários:

Vida disse...

Parabéns à mãe babada, parabéns ao filho feliz pela mãe que tem, muitas felicidades para vocês e já agora um feliz dia de amigas.

Beijos.

Maria disse...

Gostei muito dos teus blogs. As fotografias são maravilhosas. E este blog transmite boas ondas, tranquilidade. Virei aqui mais vezes.

beijinhos

Isabel José António disse...

Dentro do espírito da Espiritualidade e da Natureza, pode ir ver nosso recém criado blogue O Caminho do Coração - Reflexões Espirituais, cujo URL é o seguinte:

http://reflexoessentidas.blogspot.com

Se quiser pode lá chegar, assim como aos nossos restantes blogues, através de nosso perfil.

Um abraço, também actualizámos o Observatório, onde recentemente nos visitou.

mariabesuga disse...

É assim o AMOR!...
É dessa matéria que nos construímos, os que AMAM.
Feliz, também, TU, AMANDO..

Beijo