sábado, 20 de maio de 2006

Mar Ciumento!


Olhando o céu cinzento
Que cobria o mar revolto
Entre a neblina vislumbrei
Aquele que muito amei
Logo após o aquele encontro.

Ao longe o mar bravio
Suas grandes ondas levantava
Batendo forte nas rochas,
Com um ciúme embravecido
De não me poder abraçar
E com ele
Para sempre me levar.

Lado a lado contemplámos
Aquela linda paisagem
De um mar tempestuoso
Que marcou nossa “viagem”
E nosso primeiro encontro amoroso.

Na praia daquele mar
Passeámos com a ilusão
De que nunca irá acabar
Esta tão louca paixão.

Autora: Natália Vale
17.08.2004

5 comentários:

Memória transparente disse...

Bonitas poesias se encontam por aqui.
Agradavel este espaço.
Obrigada.

Beijinhos.

SAMU disse...

E tu és egoísta como o Mar ?

Anónimo disse...

Gosto tanto do poema como da fotografia. Neste site ha' sempre algo de novo,para ver e meditar. D .C .

Anónimo disse...

visitei a jóia do Senhor S. Cristo
e ao passear no teu blog tão lindo vem à minha memória esse tempo bom, que me fez feliz.
bjs da guida

Margarida disse...

Olá Maria
É lindo lindo este blog, maravilhosas fotos de uma beleza sem par...
Já estive aqui, no Senhor Santo Cristo e até vi o seu tesouro, num passeio de finalistas que fiz há 30 anos eh eh eh , jamais esquecerei essa viagem e tudo o que vi ficou registado na minha memória, adorava voltar...
Beijinhos com votos de boas festas pascais com muito carinho e amizade
guida